segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pipoca e chá gelado: O início

Eu sou do tipo que vai no cinema quase todos os finais de semana. Você pode ter certeza que todos os filmes em cartaz (tirando os desenhos) eu já vi. Confesso, sou super incentivada pelo namorado. Foi ele que despertou em mim essa paixão pelos filmes, pela telona.



É por isso que, por mais uma sugestão dele, eu começo essa parte do blog: cinema. Como eu estou sempre por lá, pretendo falar um pouco dos filmes que vi. Do que achei e do que deixei de achar. Das partes em que eu chorei e das partes em que eu ri - ou até mesmo das que eu entediei.

O cinema sempre foi uma grande paixão. Eu, desde que aprendi a ler, sempre fui apaixonada pela parte da crítica de cinema da Vejinha (Veja São Paulo). Lia tudo com ferocidade dos olhos de quem um dia queria falar com tamanha propriedade. Adoro aquela atmosfera do cinema, de quantas pessoas ali que provavelmente nunca mais se verão na vida, sentam na mesma sala com interesse supremo no que aquela história pode acrescentar em suas vidas.

É fascinante, é mágico.

Então é isso, eu quero escrever mais, e cinema é uma coisa que me motiva (pelo menos um pouco...). Ainda estou à procura do que me motiva de fato, mas tenho um bom companheiro ao meu lado que me ajudará nessa busca (né amor?).

PS: O chá gelado é porque eu devo ser a única pessoa no mundo que toma isso no cinema, com a pipoca. Esse nome é mais uma sugestão do Namorado's Corporation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário