terça-feira, 27 de março de 2012

Buenos Aires

O sol ilumina nossos olhos que se abrem quase que ao mesmo tempo. O ar gélido nos lembra onde estamos. Olho pro lado e lá está você, deitado daquele seu jeito, preguiçoso e perfeitamente relaxado. Nosso sorriso ao nos olharmos só comprova o quanto tudo valeu a pena, e o beijo demorado de bom dia me faz lembrar do quanto eu quis isso pra mim, assim, de pertinho. Como só aconteceria com a gente, o beijo de bom dia carregado de ternura passa a valer-se da mais perfeita luxúria, que só dois pecadores natos, e portanto humanos, conseguiriam suportar. A respiração ofegante e o toque firme nos levam a um jogo de pernas, olhares e gemidos. Após o ápice da manhã, deitamo-nos lado a lado, tentando escolher onde iremos comer aquele delicioso café. Tento dizer o nome dos restaurantes no meu portunhol enrolado, e você sorri com essa luminosidade toda sua. Tomamos nosso banho, vestimos casacos e partimos a pé para o nosso desjejum. Você escolhe o lugar, e ao sentarmos nos olhamos. Acredito que toda vez que nossos olhares se cruzam, lembramos do quão felizes e tranquilos estamos. Lembra, de todos os planos de viagem? Pois então, eles estão aqui, acontecendo. Isso tudo se traduz num olhar, momentâneo e intenso. Tiro meus olhos do seu e sorrio, tentando olhar quais salgados e doces existem no recinto. Você sabe como me demoro para decidir. Deliciamos esse café argentino com ar europeu, e saímos pelas ruas com olhares brilhantes e apaixonados. Depois de todo esse tempo, ainda apaixonados? Sim. De mãos dadas, ou com a sua mão na minha cintura - que eu particularmente prefiro - assistimos a cada prédio e arquitetura antiga que passa por nós. Aquele show de tradição e beleza, com ar geladinho e sol. Te faço mil perguntas sobre o lugar, os costumes e a língua. Você sempre rindo do meu portunhol, com esse ar de sabedoria só seu, que me faz apaixonada e sua. Sua, aqui e em qualquer lugar do mundo - ou da nossa cama.  

                                                               Continúa...

Natália Ponse

3 comentários:

  1. Admiradora confessa que sou do blog (e da ESCRITORA), já começo a me sentir suspeita para comentar. Mesmo assim, aqui vai minha opinião, tendenciosa e carregada da emoção que só a autora do texto pode nos remeter.
    LINDO! MARAVILHOSO!!! O mais envolvente e sedutor texto já escrito neste espaço. Ansiosíssima pela continuação.
    Parabéns ESCRITORONA!

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar pra comentar ao vivo, na hora que estivermos nesse bar tomando esse café e sentindo mais forte, o que sentimos, você quando escreve, eu quando leio.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! Você está de parabéns! Sou sua fã desde sempre. Sinto cada emoção que você passa. Você é incrível Jornalistona

    ResponderExcluir