segunda-feira, 27 de junho de 2011

A falha de Myrian Rios

Então, a moda agora é atacar ou acatar o homossexualismo no Brasil. A convidada da semana desta vez foi a Deputada do PDT Myrian Rios.



Bombadíssimo e comentado, o discurso da deputada revela um argumento QUASE válido. Digo quase, porque até 05:15 do vídeo ela revela argumentos plausíveis.

Veja bem, a PEC 23/2007 visa "acrescentar a orientação sexual no rol das vedações à discriminação da Constituição do estado do Rio de Janeiro". Nela já existem a de cor, raça, crença, entre outras. A entrada da orientação sexual neste grupo não é mais que obrigação do Estado, já que estamos tratando de PESSOAS que sofrem preconceito, são agredidas e mortas todos os anos simplesmente por ser diferente.

Nas palavras da deputada, "Se essa PEC passa, e um rapaz de orientação sexual pedófila, e a orientação sexual do rapaz é transar com um menino de 3 a 4 anos nós não vamos poder fazer nada porque ele está protegido pela lei, pela PEC 23, e isso eu não vou permitir"


A família é dela e é ela quem decide quem ela coloca dentro de casa sejam os motivos quais forem. Agora, quando ela coloca na jogada que se a PEC 23/2007 for aprovada irá ser aberta uma porta pra PEDOFILIA, ela joga todo o seu discurso no lixo.

Pedofilia pode ser definida como:

- Desejo sexual por crianças pré-pubescentes ou ao redor da puberdade.
- Interesse sexual primariamente ou exclusivamente por crianças.
- Tal desejo sexual é duradouro.

Todos têm o direito de seguir seus princípios sejam eles quais forem. O problema da humanidade é querer ser 8 ou 80. Ou gosta, venera, admira ou odeia. Os homossexuais não pedem adoração e estátuas em praça pública. Eles visam RESPEITO, nada mais. Apenas poder ter uma vida normal, ir à balada, ao mercado, passear na praça sem ser apedrejado ou recebido à pauladas.

"Eu vou votar contra a PEC 23 primeiro por cidadã, eu estou defendendo as crianças e os jovens de uma porta pra pedofilia(...)". A senhora está criando um círculo de preconceito e repugnância maior ainda em volta deste assunto. E o fato de citar Gênesis como argumento é ridículo, pois a deputada defende o povo e este não é formado 100% por católicos.

Aliás, cristãos, por favor parem de usar a bíblia e suas palavras de crença sobre esse assunto. Não estamos na sua igreja, estamos na República Federativa do Brasil, e aqui falamos sobre a vida e não sobre o que vem após seu término.

Grata.

2 comentários:

  1. 1) Realmente a Myrian Rios meteu os pés pelas mãos, mesclando homossexualismo e pedofilia. Já existe legislação para o crime de pedofilia. Também uma empregada heterossexual pode abusar sexualmente do filho ou mesmo da filha da patroa. Os abusos contra menores não são necessáriamente cometidos por homossexuais. 2)Não dá pra falar pros cristãos pararem de usar a bíblia. Ela é a regra de conduta e fé para nossas vidas, nela encontramos respostas - e soluções - para todas os dilemas humanos! Somente quem a conhece sabe o quanto é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça!
    É realmente, apesar de não estamos na igreja não podemos fechar os olhos para o fato do sBrasil ser um país de maioria cristã e nas cédulas impressas pelo Banco Central consta a frase: Deus é Fiel! E é mesmo! Fiel sim, e justo também!
    www.simplesassim.net.br

    ResponderExcluir
  2. Só não acho justo usar de argumentos do tipo "Deus fez o homem e a mulher e é assim que tem que ser" e citar passagens da bíblia para decidir leis. Usar ensinamentos bíblicos para quem crê é ótimo, mas usá-lo como argumento pra TUDO é completamente errôneo.

    ResponderExcluir