domingo, 24 de abril de 2011

Sobre jovens idosas

Depois de muitas palavras de amor recebidas por esse humilde blog, hoje o assunto é ser velha.

Não velha cronologicamente, mas velha interiormente. Você, que ama ficar em casa e não consegue se adequar às PARTY PARTY PARTY da vida, seja bem vinda.

Eu aprendi a aceitar isso. Em que mundo eu PRECISO ser baladeira pra ser jovem e aproveitar minha vida? Tô aproveitando minha vida muito bem aqui do meu sofá, obrigada.


E acho engraçado como essa geração saúde nos olha como se fôssemos demônios saídos do inferno do sedentarismo. Com seus discursos alfacísticos e suas barrinhas de cereais. BARRINHA DE CEREAL NÃO É ALIMENTO, MEU DEUS.


Acostumados com nossa vidinha mais ou menos, a gente leva a vida com prazer e contentamento. Sem neuras, pressa ou preocupação. Alguns quilos à mais, confesso. Mas ainda assim, felizes.


Falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário